segunda-feira, 1 de abril de 2013

Creepy Nerd 2# Hey, Liga a WebCam?

Hey, liga a webcam?

Oi meu nome é Lia, tenho 13 anos e se você está lendo isto provavelmente é porque eu não estou mais aqui...Tudo começou a alguns meses atrás e eu preciso compartilhar essa experiência antes que me levem embora, eu sei que não vou durar muito pois posso sentir a presença dele aqui...Eu estava jogando um joguinho online que se chama "Transformice" eu já jogava este jogo a algum tempo , e aquela noite estava muito entediante especialmente porque já era muito tarde e quase todas as salas estavam vazias eu já me preparava para sair do jogo e desligar o PC quando tive a brilhante idéia de ir até a sala "sexo" afinal ela vive lotada nesse horário, pois bem, eu cheguei na sala e me deparo com um lag monstruoso causado pela presença de 34 ratos( para os desinformados, transformice é um jogo de ratos) que logo foi diminuindo com o passar das fases. O bom daquela sala é que as pessoas ficam tão determinadas em fazer um sexo virtual ou ter uma conversa mais quente com outros jogadores que esquecem de jogar, eu sabendo disso comecei a pegar firsts com muita facilidade e o tempo foi passando até que um dos jogadores percebeu o quanto eu estava me dando bem e resolveu esperar sua vez de ser shamam para me sabotar. Quando chegou a vez dele ele deu um crash no mapa o que ocasionou DCs(desconexão) de todos que estavam na sala, eu fiquei muito brava... Eu reloguei e voltei para aquela mesma sala infelizmente não havia ninguem ali além de mim, sozinha e entediada por um bom tempo até que chegou um garoto na sala que permaneceu calado por algumas fases até que ele falou comigo. Me lembro o quanto ele era legal, ele era muito esperto e conversava de assuntos que nós dois gostávamos muito ele me perguntou se eu acreditava em creepypastas e eu falei que não, disse que são apenas contos de terror "internetizados" que servem para dar medo, ele deu uma risada e logo em seguida ficou em silêncio por um tempão eu acho que o magoei mas sinceramente não sei. Depois deste longo período de tempo ele pareceu ter esquecido aquela última pergunta e mudou abruptamente de assunto com a pergunta mais besta e sem noção que eu poderia querer ouvir naquele momento:
-Hey, liga a webcam?
-Claro que não aff, eu pensei que você fosse diferente dos outros caras que estavam aqui mas tudo que você queria era um sexo virtual -.-'
- '^' Então pode ao menos me adicionar?
-Eu já estou saindo mesmo, apesar de ter ficado muito decepcionada com você agora, vou te adicionar mesmo assim porque gostei de conversar com você.
-Aaah vlw, então... até amanhã?
-É, até amanhã garoto!
Eu estava exausta, já eram 3h da manhã e eu ainda não tinha ido dormir, desliguei o computador e cai na cama.Não consegui dormir bem, aquela pergunta vinha na minha mente constantemente "Você acredita em creepypastas?", "Você acredita Lia?"... Aquilo me dava arrepios. Eu me acordei e fui para escola dormi o dia inteiro, é eu estava acabada kk'. Os dias então foram passando e cada vez mais eu estava conhecendo aquele garoto, cada vez mais eu estava me apegando a ele, e por coincidência ele só entrava de madrugada, eu ficava a tarde inteira esperando ele até que as 23:57 ele pontualmente entrava no Transformice.Hoje eu resolvi voltar a sala sexo e me surpreendi não havia ninguem lá, ele chegou na sala e eu falei:
-Olha lembra do dia que a gente se conheceu?
-Claro que sim Lia, como eu poderia esquecer? '-'
-Ooown *-* Olha você me pediu pra ligar a webcam e eu não aceitei mas hoje eu acho que estou preparada pra isso.
-Nossa, tem certeza?
-Claro, pode adicionar meu msn pega ai: (******@hotmail.com)
-Ausente aqui rapidinho amiga, to adicionando teu msn
-Ok
Ele me adicionou e então começamos a conversar lá e não demorou muito até que nós começamos a usar a webcam. Logo em seguida vi como era a aparência dele na vida real, ele era muito bonito tinha cabelo preto, pele branquinha e olhos castanho-escuro, nós começamos então a tirar a roupa, ele tirou a camisa primeiro e eu notei algumas marcas vermelhas no pescoço dele igual quando alguem aperta seu pescoço com muita força, eu perguntei o que era aquilo e ele falou que era uma simples alergia, eu sempre o chamei pelo nome do rato, porque ele nunca quis me dizer o nome dele mas eu sabia que ele tinha a mesma idade que eu. Eu tirei minha blusa e ele ficou todo excitado...Bom, é melhor guardar os detalhes para mim não é? Pois é, depois disso nós ficamos meio que sem assunto para conversar acredito que tenha sido por causa da "vergonha" que surge depois que você tem um orgasmo. Ele saiu do msn sem ao menos se despedir, acho que ele foi tomar um banho pra limpar todo aquele esperma.No outro dia eu estava me sentindo estranha, sei lá eu estava leve e ao mesmo tempo estava aflita eu tinha a sensação de que tinha alguma coisa errada e que daqui pra frente só iria piorar...é eu estava certa, 3 dias se passaram e o garoto nem entrou mais, e eu estava ficando pálida e doente. Os dias foram passando e eu estava piorando cada vez mais, eu costumava ver vultos daquele garoto em meio a multidões ou até quando eu estava sozinha, ele me olhava com um sorriso irônico e perverso, passaram-se então 10 dias e agora eu sei que estou ficando louca, eu ataquei minha melhor amiga no meio da aula, eu peguei um estilete e rasguei o rosto dela pois o garoto agora aparece no rosto de todos, eu as vezes entro no jogo na esperança de encontrá-lo...tudo em vão, ele me usou e agora está me perseguindo, porquê? o que eu fiz de errado pra ele? Meus pais após serem comunicados pela escola sobre o ocorrido resolveram me levar a um psicólogo eu contei boa parte do que havia acontecido ao profissional, afinal eu não poderia dizer que aos 13 anos fiz um sexo virtual de madrugada com um garoto misterioso que agora está me assombrando certo?
Ele falou para os meus pais que eu estava com Síndrome do Pânico e passou uns remédios muito fortes e disse que queria ver como eu estava a cada 15 dias.No momento eu estou sem ir para escola, fui considerada como uma ameaça para meus colegas, eu estou magérrima e muito debilitada, eu não tenho fome, sede ou ânimo de viver, o que me resta é ficar trancada no meu quarto esperando uma explicação daquele garoto que parece ter morrido, aquele cretino! Olha o meu estado, tudo por causa dele...eu fui muito ingênua mesmo de ter topado aquilo. A uns 2 dias atrás eu entrei no Transformice novamente como de costume, quando começou a primeira fase eu começo a ouvir uns chiados e a tela do computador ficou completamente preta com uma frase bem vermelha e aterrorizante: "E agora Lia, você acredita em creepypastas?" eu fiquei completamente aterrorizada com aquilo e dei um pulo da cadeira para sair daquele quarto o mais rápido possivel, a porta do quarto bate com força e parece ter sido trancada, a luz se apaga e eu fico no escuro sem conseguir ver nada...Mas espera, que vento é esse soprando no meu pescoço?! Até que eu escuto uma risadinha muito perturbadora seguida de frases como: "Eu não te escolhi por acaso", "Garota ingênua" e "E agora você acredita?". Eu estava tão tensa que vomitei e desmaiei cai no pé da porta no outro dia quando meus pais entraram no quarto eu estava caida no chão sobre uma poça de vômito, estava coberta de arranhões por todo corpo que pareciam ter sido feitos pelo Rake, e meus olhos..aah meus olhos, eles estavam negros e fundos, sem vida, sem esperança. Quase sem forças eu fiz uma breve pesquisa sobre o garoto, eu encontrei o facebook dele e vi diversas mensagens de luto de muitos amigos dele, e então veio a surpresa: Eu descobri que o nome dele era Bruno e ele tinha se suicidado uma semana antes da gente se conhecer, às 23:57 e ele se matou enforcado...Hoje de manhã eu não sabia nem o que fazer, as vezes fico pensando porquê eu? Porquê acontecem coisas tão ruins com pessoas boas? Mas agora eu estou mais calma, o Bruno esteve aqui hoje, ele pulou a janela do quarto e veio até mim ele falou que iria consertar tudo e que não iria me fazer mal, eu sei que ele está dizendo a verdade.Eu acredito muito nele...No outro dia a garota foi encontrada morta em seu quarto sobre a cama, ela sorria e estava de olhos abertos seus pais mostraram sua foto de alguns meses antes para os peritos, eles quase não acreditaram como uma pessoa podia mudar tanto, a menina estava deformada e fedia muito. Os exames confirmaram morte por envenenamento e dentro da calça da garota foi encontrado um pacote aberto de veneno de rato e este bilhete junto com um pedaço de papel escrito assim: "Eu acredito".

By:/ PlayerNerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário